segunda-feira, 21 de junho de 2010

Festa de final de ano

No dia 18 de Junho realizámos a festa de final de ano. Os alunos de 4º ano fizeram algumas actuações para os colegas, professores, funcionários da escola e familiares.

A turma do 4º B apresentou a peça Modelos e Jogadores de Futebol, fez uma dramatização da história "Nabo Gigante" e apresentou ainda uma coreografia.



A turma do 4º A apresentou a peça Vampiros e Lobisomens e uma coreografia.


No fim das apresentações os alunos finalistas do 4º ano e do jardim-de-infância receberam os diplomas das respectivas professoras.





Para terminar cantaram o hino dos finalistas.


Boa sorte a todos os finalistas para esta nova etapa que se aproxima.

1 comentário:

  1. Gostei de ver o espectaculo do 4ºB "As Modelos e os Jogadores de Futebol" gotei de ver as Modelos a desfilar no palco e a dançar a musica da Rihanna- Rode Boy, gostei de ver a Tatiana e a Jessica a dançar a musica das Just Girls- Viver a Vida Não é de Mais gostei muito quer dizer não gostei adorei o espectaculo, acho que o nosso espectaculo do 4ºA acho que foi o melhor de que o espectaculo do 4ºB e sabem que mais eu passei para o 5 ano vou para a escola D. José I e vou dar boas notas para todos os alunos da escola 91 acho que quase todos os alunos da escola 91 vam passar para o 5 ano por isso eu quero dizer uma coisa... BOA SORTE PARA OS ALUNOS.

    ResponderEliminar